"Para um amigo tenho sempre um relógio esquecido em qualquer fundo de algibeira. Mas esse relógio não marca o tempo inútil. São restos de tabaco e de ternura rápida. É um arco-iris de sombra, quente e trémulo. É um copo de vinho com o meu sangue e o sol."
António Ramos Rosa

sábado, 6 de outubro de 2007

Neura Outunal

Estou como o tempo...
Ou então; como se dizia no telejornal da noite,

a ser dominada pela neura Outunal.

Ou então, estou simplesmente, mole, com sono...
Ou então, nem sei... :P

2 Comentários:

Às outubro 06, 2007 4:05 da tarde , Blogger _E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Gostei da assinatura, do titulo do blog...e do q li!!


*****************************

dias outonais...brrrrrrr
tb fico assim...;)

 
Às setembro 25, 2008 12:37 da tarde , Blogger _E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava !

Tens desafio/prémio no meu blog!

beijinhosssssss

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial